quarta-feira, 21 de março de 2018

Tefilot (2)


Invocação do Pomar



Eu atravesso esse Pomar lembrando que tudo o que eu possa aprender, e tudo que possa surgir diante dos meus olhos, terá o propósito exclusivo de curar o mundo e de trazer Unidade a esta dimensão, no plano da consciência humana. Esse Pomar é o ponto de transição entre o transcendente e o imanente – o abstrato e o concreto.

Minha história pessoal pode adaptar-se e absorver essa Floresta lentamente e como lhe aprouver.

Minha individualidade permanecerá intacta, enquanto eu experimentar a miríade de formas e conceitos no interior do Bosque.

Beber do Rio de Deleites da Casa do Criador, que é minha própria raiz dentro do Infinito, é um Caminho de Emanações que eu posso segura e respeitosamente atravessar.

O Mundo de Malchut é o ponto de aterramento, onde estou centrado, e para onde eu retornarei depois de contemplar as árvores, as nascentes, as fragrâncias e as multifacetadas pedras preciosas dos Palácios de Hashem.

Malchut é o ponto de conexão e de retorno à minha realidade pessoal e concreta e ao meu próprio ponto de vista, que é a minha estabilidade ideal.

4 comentários:

Margarete Conter disse...

Invocação perfeita, para o nosso equilíbrio, entre o céu e a terra.

Unknown disse...

Para muita amplitude de consciencia!!!

Unknown disse...

Juntos no propósito de curar o mundo!

Sônia Scheuerlein Haim disse...

Tudo pela unidade.

Shamati (127)

    127. A diferença entre o núcleo central, a essência e a abundância agregada ( Su cot Inter 4, Tav - Shin - Guimel , 30 de setembro d...