sexta-feira, 27 de abril de 2018

Shofar (4)



Aos meus alunos e alunas de Kabbalah, e a todos os seres humanos de boa vontade,



1.    Quando eu dizia em sala de aula, há vários anos, e escrevia isso em meus e-mails coletivos, que Donald Trump seria presidente dos EUA muitos imaginavam que eu tinha enlouquecido;


2.    Quando eu dizia que ele, Trump, é a reencarnação do Rei Ciro, que ajudou os judeus a reconstruírem o Sagrado Templo (o Segundo), eu parecia ter enlouquecido;


3.    Quando eu dizia que nessa nova encarnação Donald Trump ajudaria a construir o III Templo eu parecia ter enlouquecido de vez;


4.    Quando eu convoquei o meu grupo Kadosh, para fazermos 40 dias de jejuns e exercícios cabalísticos para que a paz viesse sobre as duas Coréias, a do Norte e a do Sul, eu parecia estar delirando;


5.    Quando eu dizia em sala de aula, e também nas reuniões semanais do Grupo Kadosh, em Porto Alegre, que o ano de 5778 (ou 2018, no calendário gregoriano) seria conhecido como o “ano do início da paz mundial”, eu parecia estar sonhando...


6.    Pois hoje eu convoco o Grupo Kadosh de Porto Alegre, de Santo Antônio da Patrulha, de Florianópolis, de Foz do Iguaçu, de São Paulo, de Belém do Pará, e também a todos os cabalistas ao redor do mundo, para fazermos um grande jejum, com exercícios cabalísticos, com o Yichud para a "descida do Mashiach", no trigésimo terceiro dia de Lag Baomer (a Contagem do Omer), que cairá na quinta-feira, dia 03 de maio, para que israelenses e palestinos sigam o exemplo das Coréias e encontrem a Paz; para que os EUA, a Rússia, a Síria, o Irã encontrem a paz; para que a paz desça sobre todos os quadrantes da Terra; para que o lobo possa pastar com o cordeiro, e para que a Glória do Eterno se manifeste com toda a Sua Graça (Hanna), com toda a Sua grandeza (Keter), com toda a Sua harmonia (Tiferet) e com todo o Seu Esplendor (Hod) no meio dessa humanidade, que já acumulou sofrimento suficiente para a Gmar Tikun.


7.    Adoshem Ylachem Lashem.  

Shamati (127)

    127. A diferença entre o núcleo central, a essência e a abundância agregada ( Su cot Inter 4, Tav - Shin - Guimel , 30 de setembro d...