quinta-feira, 20 de maio de 2021

Kabbalah Sem Segredos (34)

 

Como percebemos a realidade?

 

Olha ao teu redor. O que vês? O que escutas? Qual foi a primeira coisa que saboreaste hoje de manhã? Qual foi a última coisa em que tocaste ontem à noite, antes de pegares no sono? Existem imagens, sons e sabores que nunca encontraste em toda a tua vida? Alguma vez te perguntaste se existe algo aí fora que teus cinco sentidos não são capazes de detectar?

 

É possível que existam outros mundos e criaturas dentro do espaço que tu percebes e sentes de maneira limitada? Mundos que são transparentes e irreconhecíveis do nosso ponto de vista?

 

Essas questões te parecem complicadas? Bem, elas são complicadas e se encontram no centro da Kabbalah. A metodologia é complexa, mas temos uma boa notícia: qualquer pessoa pode aprendê-la e chegar às revelações oferecidas pela Kabbalah. Por que, então, se teriam publicado milhares de livros a respeito desse assunto em muitos idiomas do mundo? Se estás pronto para aprender mais, começaremos a submergir, agora, nesse tema.


Nenhum comentário:

Shamati (127)

    127. A diferença entre o núcleo central, a essência e a abundância agregada ( Su cot Inter 4, Tav - Shin - Guimel , 30 de setembro d...