segunda-feira, 2 de maio de 2022

Introdução ao livro "Fruto de um Sábio"

 

 

Introdução

(Fruto de um Sábio)

 

Baruch Shalom, filho de Yehuda Leib HaLevi Ashlag, de abençoada memória

 

 

Agradeço ao Senhor, pois Sua graça é eterna. Nossos olhos verão e nossos corações se regozijarão com a revelação das cartas ocultas do meu pai e professor que estavam escondidas e ocultas em seus escritos sagrados, e que agora foram impressas, para abrir os olhos do anseio e do desejo, que estão sedentos por Tuas misericórdias, que anseiam pela água que sai do Rio do Éden para saciar a sede, para ser perfumado por sua Luz, e ser purificado pelo prazer do Senhor.

 

E uma vez que tenham sido recompensados: “Então Israel cantará esta canção: Brota, Ó poço”. “Brota, ó poço” da fonte para anunciar a Israel as maravilhas do Senhor sobre a revelação de Sua misericórdia e bondade sobre aqueles que O temem.

Felizes são aqueles que são recompensados com a adesão à Ele. Foi dito sobre eles: “Os segredos da Torá são revelados ante eles, e eles tornam-se como uma fonte que sempre flui e como um rio que nunca para.”

 

Isto diz respeito à compreensão espiritual apresentada neste livro e no resto de seus escritos.

Nenhum comentário:

Shamati (127)

    127. A diferença entre o núcleo central, a essência e a abundância agregada ( Su cot Inter 4, Tav - Shin - Guimel , 30 de setembro d...